MB&F revela elegância unissex e sofisticação Black-Tie com uma nova edição Onyx - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

MB&F revela elegância unissex e sofisticação Black-Tie com uma nova edição Onyx

A renomada marca de relógios suíça, MB&F, desvenda sua mais recente criação, a edição Onyx do Legacy Machine Flying T. Esta nova iteração, sem diamantes e com um mostrador em ônix preto, oferece um estilo unissex refinado, estabelecendo-se como a versão black-tie deste modelo icônico.

Foto/ Fonte: Site monochrome-watches.com

Após sua estreia em 2019, o Legacy Machine Flying T se destacou como uma incursão da MB&F no universo dos relógios femininos. Agora, em 2024, a marca retorna com uma abordagem mais universal, abraçando um design que atrai tanto homens quanto mulheres. Ao remover os diamantes da caixa, a MB&F concentra-se na pureza do ouro amarelo 18k e na elegância do mostrador em ônix, criando uma estética sofisticada e discreta.

Foto/ Fonte: Site monochrome-watches.com

Com dimensões cuidadosamente ajustadas, o Legacy Machine Flying T oferece uma opção viável para pulsos de todos os tamanhos. Sua caixa polida em ouro amarelo de 38,5 mm de diâmetro e 20 mm de altura abriga um cristal de safira abaulado, proporcionando uma visão deslumbrante do interior do relógio.

Foto/ Fonte: Site monochrome-watches.com

No coração deste relógio está um turbilhão voador, uma obra-prima cinética que substitui o balanço suspenso, típico da linhagem MB&F, com uma construção em coluna. O mostrador em ônix apresenta um disco inclinado para horas e minutos, complementado por ponteiros em serpentina de ouro, enquanto um diamante coroa o turbilhão voador.

Foto/ Fonte: Site monochrome-watches.com

No verso do relógio, um rotor dourado esculpido em forma de sol revela a complexa arquitetura do movimento, inspirada em criações anteriores da MB&F, como o HM6 e o HM7 Aquapod. Com uma frequência de 18.800 vph e uma impressionante reserva de marcha de quatro dias, este relógio é uma fusão de tecnologia de ponta e artesanato tradicional.

Foto/ Fonte: Site monochrome-watches.com

A nova edição Onyx do MB&F LM Flying T é acompanhada por uma pulseira em couro de crocodilo ou bezerro, completando o visual requintado. Disponível por CHF 114.000, EUR 120.000 ou USD 138.000, este relógio é uma afirmação de estilo e excelência técnica. Para mais informações, visite mbandf.com.