Bahia Vinho Show celebra 10 anos de sucesso com edição especial no Hotel Vila Galé - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bahia Vinho Show celebra 10 anos de sucesso com edição especial no Hotel Vila Galé

O Bahia Vinho Show está de volta para sua aguardada 10ª edição, marcando uma década de sucesso e celebração no universo dos vinhos. O evento, que se consolidou como o maior encontro do segmento no nordeste do Brasil, promete uma experiência ainda mais completa e enriquecedora para os amantes da bebida de Baco.

Agendado para os dias 3 e 4 de maio, o Bahia Vinho Show retornará ao elegante cenário do Hotel Vila Galé, localizado em Salvador. Este ano, o evento traz uma novidade especial: o Menu Vinho Show. Trata-se de uma parceria inovadora com restaurantes selecionados da capital baiana, que irão criar harmonizações exclusivas de pratos com os vinhos dos expositores. Ivan Baldivieso, organizador do evento, destaca que a lista dos restaurantes parceiros será divulgada em breve, aumentando ainda mais a expectativa dos participantes.

Foto/ Fonte: IG/ @bahiavinhoshow

Além da oportunidade única de degustar uma ampla variedade de rótulos internacionais e nacionais, os visitantes poderão desfrutar de uma mesa livre para harmonização, completa com queijos, pães e outros acompanhamentos selecionados, proporcionando uma experiência sensorial completa.

Com uma expectativa de receber aproximadamente 600 pessoas, o Bahia Vinho Show continua a atrair um público diversificado ao longo de suas edições, incluindo enófilos, sommeliers e profissionais do setor. Este evento também desempenha um papel significativo no crescimento do consumo de vinho na Bahia, refletido por um aumento de cerca de 18% nos últimos quatro anos, segundo consultorias especializadas.

Foto/ Fonte: IG/ @bahiavinhoshow

Os ingressos para o Bahia Vinho Show já estão disponíveis para compra através do Ticketmax, com classificação etária para maiores de 18 anos. O evento, além de ser uma oportunidade única para os amantes do vinho expandirem seu conhecimento e apreciarem novos sabores, também oferece uma plataforma para estabelecer novas parcerias e explorar oportunidades de negócios no mercado vinícola.

Comemorando uma década de sucesso, o Bahia Vinho Show 2024 promete ser uma experiência imperdível para todos os entusiastas do vinho, reunindo vinícolas, importadores, distribuidores e apreciadores em um ambiente propício para negócios, networking e, é claro, celebração da cultura do vinho.

Foto/ Fonte: IG/ @bahiavinhoshow

Para mais informações e para garantir sua participação nesta edição especial, visite o site do Ticketmax e garanta seu lugar nesta que é a maior feira de vinhos do Nordeste do Brasil.

 

SERVIÇO:

Bahia Vinho Show 10ª edição

3 e 4 de maio 2024, Hotel Vila Galé Salvador, Ondina

Ingressos: Ticketmax – https://www.ticketmax.com.br/evento/8c216ddc-271d-4e26-aeb8-d75b46252cf2

Foto/ Fonte: IG/ @bahiavinhoshow