Yves Saint Laurent traz a essência da autenticidade para homens - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Yves Saint Laurent traz a essência da autenticidade para homens

A Yves Saint Laurent Beauté acaba de lançar no Brasil o Y Eau de Parfum Intense, uma fragrância masculina que promete uma experiência intensa e amadeirada. Desenvolvido pelo mestre perfumista Dominique Ropion, este perfume é uma interpretação mais profunda e marcante do icônico Y da YSL.

As notas de topo incluem bagas de zimbro azul e gengibre picante, que ressoam com energia, enquanto as notas de coração trazem a frescura da lavanda diva e a sensualidade do bourbon de gerânio e sálvia esclareia. O toque final é dado pelas notas de fundo, com a essência amadeirada de patchouli de Bali, óleo de cedro e óleo de vetiver, que conferem durabilidade e poder à fragrância.

Destaca-se o compromisso com ingredientes sustentáveis, como a lavanda diva da Provença, a sálvia esclaréia também da Provença e o patchouli de Bali, todos cultivados de forma responsável.

O Y Eau de Parfum Intense está disponível em frascos de 60ml e 100ml, com preços sugeridos de R$699,00 e R$849,00, respectivamente. Esta é uma oportunidade de experimentar uma nova dimensão da icônica fragrância Y, intensificada e amadeirada para homens que buscam uma assinatura olfativa única e duradoura.