São Paulo recebe o encanto do espetáculo ‘Cantando na Chuva’ nos palcos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

São Paulo recebe o encanto do espetáculo ‘Cantando na Chuva’ nos palcos

No último dia 3 de abril, o Teatro Sérgio Cardoso, localizado na Bela Vista, foi palco da estreia do tão aguardado musical “Cantando na Chuva”. Com uma noite marcada pela presença de personalidades e uma plateia vibrante, o espetáculo promete encantar o público brasileiro.

Produzido pelo Instituto Artium de Cultura, em coprodução com o Atelier de Cultura, responsáveis por sucessos como “Evita Open Air”, “Wicked” e “Matilda – o Musical”, o espetáculo promete trazer toda a magia da Hollywood dos anos 1920 para os palcos do Teatro Sérgio Cardoso.

Foto/ Fonte: João Caldas

A première contou com a presença de nomes ilustres como Miguel Falabella, Dani Calabresa, Myra Ruiz e Baccic, entre outros VIPs, que prestigiaram a produção com casa cheia.

Os ingressos para o espetáculo estão disponíveis por valores que variam de R$19,80 a R$400, podendo ser adquiridos através do site www.cantandonachuvabrasil.com.

Foto/ Fonte: João Caldas

“Cantando na Chuva” é uma adaptação do clássico cinematográfico que marcou gerações, agora reimaginado para os palcos, proporcionando uma experiência única ao público. A história, ambientada no período de transição entre os filmes mudos e o cinema falado, promete trazer nostalgia e encantamento para os espectadores.

Com direção de John Stefaniuk, renomado diretor da Broadway, a produção investiu em elementos que capturam a essência do cinema, adaptando-a para a atmosfera teatral. “A nova versão tem muito mais comédia, coreografias e glamour”, comenta Stefaniuk, garantindo que tanto os fãs do filme quanto os novos espectadores se encantarão com a produção.

Foto/ Fonte: João Caldas

O elenco estelar conta com Rodrigo Garcia no papel de Don Lockwood, Gigi Debei como Kathy Selden, Mateus Ribeiro como Cosmo Brown e Fefe Muniz como Lina Lamont, além de outros talentosos atores que prometem dar vida aos icônicos personagens.

Com música, dança, e uma produção grandiosa que só o teatro pode proporcionar, “Cantando na Chuva” promete ser um espetáculo inesquecível para todos os amantes da arte e da cultura.

Foto/ Fonte: João Caldas