Arp Bar celebra o Pôr do Sol com experiência exclusive com drinks autorais e vista magnífica - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Arp Bar celebra o Pôr do Sol com experiência exclusive com drinks autorais e vista magnífica

No icônico cenário do Hotel Arpoador, o Arp Bar convida tanto os cariocas quanto os visitantes a uma experiência única para celebrar o espetáculo do pôr do sol. Batizado de “Ao Luar”, o evento promete uma vivência sensorial completa, combinando vistas deslumbrantes, gastronomia de excelência e uma seleção exclusiva de drinks autorais.

A partir das 17h30, os apreciadores da boa culinária e da natureza terão a oportunidade de desfrutar de uma noite memorável, onde cada momento será uma celebração da exuberância natural do Rio de Janeiro e do estilo de vida que caracteriza a cidade. Para esta edição especial, a parceria com a renomada marca Aperol assegura que a qualidade e o sabor dos drinks estejam à altura do evento, proporcionando uma experiência verdadeiramente marcante.

Foto/ Fonte: IG/ @arpbar

À frente da equipe de bartenders, está o chef Waguinho, reconhecido por sua excepcional habilidade na criação de coquetéis. Sob sua liderança, serão elaborados coquetéis exclusivos que prometem encantar até os paladares mais exigentes. As convidadas especiais da noite serão Paula Diniz do Babbo Osteria e Bruna Bicalho do Marinho, agregando ainda mais prestígio ao evento.

Foto/ Fonte: IG/ @arpbar

Entre os destaques do menu de bebidas estão o “Minha Carne é de Carnaval”, uma mistura única de Aperol, bourbon, acerola e suco de limão, e o “Amassa”, um coquetel explosivo com Amaro Averna, Cynar, rum, hortelã, suco de limão e rapadura, ambos disponíveis por R$30. Ambos os drinks são criações assinadas pelo talentoso chef de bar do Arp.

Foto/ Fonte: IG/ @arpbar

Nesta segunda-feira, dia 08 de abril, o chefe de bar Waguinho receberá Bruna Bicalho, Paula Diniz, Marina Alice e Laila Gusmão no Arp Bar para uma despedida especial do verão, apresentando coquetéis autorais criados especialmente para a ocasião em parceria com Aperol Spritz Brasil.

Foto/ Fonte: IG/ @arpbar

Neste evento imperdível, os participantes terão a oportunidade não apenas de apreciar a vista deslumbrante do pôr do sol, mas também de degustar drinks exclusivos em uma atmosfera única e sofisticada, proporcionando uma experiência inesquecível para todos os presentes.

Foto/ Fonte: IG/ @arpbar

 

SERVIÇO:

Evento: Ao Luar no Arp Bar

Data: 08 de abril

Horário: Das 17h30 às 23h

Local: Arp Bar – Rua Francisco Otaviano, 177