Em um passo de Vanguarda, Mugler estreia coleção de calçados por Casey Cadwallader - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Em um passo de Vanguarda, Mugler estreia coleção de calçados por Casey Cadwallader

A espera acabou para os entusiastas da moda ansiosos pelo próximo passo da Mugler. Após seis anos de antecipação, a marca de luxo parisiense, sob a direção artística de Casey Cadwallader, finalmente lançou sua primeira coleção de calçados. Uma realização há muito sonhada, esta incursão no mundo dos sapatos é um marco para a marca, consolidando sua posição como uma potência da moda completa, desde vestuário até acessórios.

Foto/ Fonte: IG/ @Smuglerofficial

Inspirada nos códigos icônicos da Mugler, a coleção apresenta uma gama de estilos ousados, desde mules até botas, todos reinventados com a profundidade criativa característica de Cadwallader. Os sapatos exibem linhas marcantes e detalhes que remetem ao espartilho, uma assinatura da maison, transformando cada par em uma declaração de sensualidade e elegância.

Foto/ Fonte: IG/ @Smuglerofficial

Um destaque notável é o salto “Fang” (O Salto Fang), que empresta seu nome à coleção. Com sua forma angular e curvas ligeiramente curvadas, este salto não apenas adiciona uma estética futurista, mas também oferece estabilidade incomparável. Com alturas de 95 mm ou 55 mm, cada modelo é finalizado com uma biqueira pontiaguda, projetada para alongar a silhueta e acentuar a feminilidade.

Foto/ Fonte: IG/ @Smuglerofficial

A variedade de materiais é impressionante, com sandálias apresentando biqueiras metálicas e tiras de couro fino, enquanto as botas vêm em malha preta e as mules em denim desbotado ou tule semitransparente. Cada peça é um testemunho da atenção aos detalhes e à qualidade artesanal, fabricada na Itália para garantir a excelência em cada costura.

Foto/ Fonte: IG/ @Smuglerofficial

A coleção já está disponível para compra no site da marca, bem como em lojas selecionadas em todo o mundo, com preços variando entre 590 e 1.430 euros. Esta estreia marca não apenas um novo capítulo na história da Mugler, mas também estabelece um padrão elevado para sua incursão no mundo dos calçados de luxo. Com Cadwallader à frente, o futuro parece promissor para esta icônica marca parisiense.

Foto/ Fonte: IG/ @Smuglerofficial

 

 

 

* Foto/ Fonte da Imagem de Destaque: IG/ @Smuglerofficial – Foto @mikeyasanin