Virgin Voyages propõe experiência de trabalho remoto pelo Sul da Europa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Virgin Voyages propõe experiência de trabalho remoto pelo Sul da Europa

A Virgin Voyages, empresa de cruzeiros exclusiva para adultos pertencente ao bilionário Richard Branson, está lançando uma iniciativa inovadora para atrair trabalhadores remotos. O lançamento do “Scarlet Summer Season Pass” oferece uma oportunidade única para os viajantes passarem um mês no mar, explorando destinos deslumbrantes no sul da Europa enquanto continuam a trabalhar remotamente.

O passe, que abrange quatro cruzeiros de uma semana, foi projetado para atender à crescente demanda por flexibilidade no estilo de trabalho. Por um preço de US$ 9.990 para duas pessoas, os passageiros terão acesso a uma variedade de comodidades a bordo, incluindo alojamento, refeições, aulas de ginástica em grupo e Wi-Fi. Além disso, o pacote oferece serviços adicionais como lavanderia, café e chá diários, e acesso a espaços de trabalho bem equipados.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Virgin Voyages via Maxim

A iniciativa recebeu uma resposta esmagadora, com mais de 2.000 interessados registrados em apenas 24 horas após o anúncio. As vagas para o cruzeiro de um mês se esgotaram em incríveis 48 horas, levando a empresa a abrir vagas adicionais em um segundo navio de cruzeiro para este verão.

Os cruzeiros “Season Pass” partirão dos navios Scarlet Lady e Resilient Lady da Virgin, cada um com capacidade para cerca de 2.700 convidados. Com escalas em destinos vibrantes como Ibiza, Roma e Cannes, os passageiros terão a oportunidade de explorar e desfrutar de uma variedade de experiências culturais e de lazer ao longo do mês.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Virgin Voyages via Maxim

O CEO da Virgin Voyages, Nirmal Saverimuttu, atribuiu o sucesso da iniciativa à visão de Richard Branson e à sua capacidade de entender as necessidades dos consumidores modernos. A maioria dos passageiros que reservaram o cruzeiro são trabalhadores digitais com cerca de 50 anos, que trabalham remotamente em tempo integral.

Enquanto a iniciativa recebe elogios por sua inovação e adaptabilidade aos novos paradigmas de trabalho, é importante notar que a vida no mar pode não ser adequada para todos. Um recente artigo no Atlântico detalhou as experiências agonizantes de um escritor a bordo do maior navio de cruzeiro do mundo, destacando os desafios e nuances da vida em alto mar.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Virgin Voyages via Maxim

Com o lançamento bem-sucedido do “Scarlet Summer Season Pass”, a Virgin Voyages continua a liderar o caminho na indústria de cruzeiros, oferecendo aos viajantes uma maneira única de explorar o mundo enquanto mantêm um estilo de trabalho flexível e produtivo.

 

* Foto/ Fonte da Imagem de Destaque: Divulgação/ Virgin Voyages via Maxim