Melissa promove ativação global com sodas italianas inspiradas nos ícones da marca - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Melissa promove ativação global com sodas italianas inspiradas nos ícones da marca

Em um movimento que promete revolucionar as experiências sensoriais, a Melissa, renomada marca de calçados e acessórios, lança sua mais recente iniciativa, a Melissa Frizzante. A ação, que teve início durante a Fuorisalone, semana de design realizada anualmente em Milão, apresenta uma fusão única entre moda, design e gastronomia.

O ponto central da ativação é uma imersão no universo da marca através de sodas italianas inspiradas nos icônicos aromas e cores da Melissa. Os visitantes têm a oportunidade de degustar gratuitamente três sabores exclusivos: Don’t Worry Be Berry, Jelly Spritz e Watermelon Haze, cada um com um toque de bubblegum para evocar o característico aroma tutti-frutti da marca.

Foto/ Fonte: Divulgação/ @melissaoficial

Esses sabores foram cuidadosamente selecionados para refletir as novas cores da Melissa Possession, sandália emblemática da marca, criando assim uma sinergia perfeita entre moda e paladar. Além disso, a ambientação do espaço, realizada em colaboração com a agência de design global Carré Basset, transporta os visitantes para um ambiente efervescente, repleto de bolhas transparentes que imergem completamente no DNA da Melissa. “Este projeto posiciona a Melissa no campo das experiências imersivas que vão além dos espaços tradicionais, envolvendo os consumidores em um ambiente físico que não é centrado no produto, mas no universo da marca”, destaca Raquel Scherer, Gerente Geral da Melissa.

Foto/ Fonte: Divulgação/ @melissaoficial

Para complementar essa experiência inovadora, a Melissa também investiu na comunicação digital, colaborando com artistas de inteligência artificial para criar interpretações virtuais da ativação em diferentes locais ao redor do mundo. Essa abordagem criativa e tecnológica permite que a marca expanda as fronteiras do espaço físico para o digital, alcançando um público global de maneira única.

Foto/ Fonte: Divulgação/ @melissaoficial

As vibrantes versões de Melissa Possession, criadas exclusivamente para a ativação, estarão disponíveis para compra no espaço Melissa Frizzante em Milão, assim como em multimarcas europeias e no e-commerce da marca, proporcionando aos consumidores a oportunidade de levar para casa um pedaço dessa experiência sensorial.