Vacheron Constantin promove incrível encontro da relojoaria e alta costura - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vacheron Constantin promove incrível encontro da relojoaria e alta costura

Vacheron Constantin, a renomada fabricante suíça de relógios, surpreendeu o mundo da alta relojoaria e da alta costura com suas mais recentes criações, revelando uma fusão impressionante entre precisão relojoeira e o requinte da moda de alta costura.

Entre suas novas peças deslumbrantes está o Grand Lady Kalla, uma obra-prima que encarna a elegância e o esplendor. Inspirado em um design de 1979 e no glamour do período Art Déco, este relógio transformável exala sofisticação.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Vacheron Constantin via somethingaboutrocks.com

Sua caixa e pulseira finas e retangulares são meticulosamente cravejadas com 268 diamantes de lapidação esmeralda, totalizando mais de 46 quilates. Além disso, sua versatilidade é destacada pelo colar sautoir, adornado com ônix polido, diamantes e pérolas Akoya, permitindo que o relógio seja usado de várias maneiras, transformando-se instantaneamente em uma deslumbrante joia.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Vacheron Constantin via somethingaboutrocks.com

A parceria da Vacheron Constantin com a talentosa estilista Yiqing Ying resultou em criações verdadeiramente únicas. O relógio conceito Égérgie – The Pleats of Time combina alta relojoaria, alta costura e alta perfumaria em uma peça singular. Com uma caixa em ouro rosa cravejada de diamantes e um mostrador em madrepérola lilás com padrão “plissado”, este relógio é uma verdadeira obra de arte. Além disso, a colaboração com o renomado perfumista Dominique Ropion resultou em uma fragrância inovadora que é liberada aleatoriamente a cada movimento do pulso, proporcionando uma experiência sensorial única.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Vacheron Constantin via somethingaboutrocks.com

A linha Égerie Moonphase, também fruto dessa colaboração, apresenta 100 relógios exclusivos, cada um exibindo o estilo inconfundível de Yiqing Ying. Com uma paleta de cores suaves e pulseiras intercambiáveis desenvolvidas pela designer, esses relógios são verdadeiras declarações de elegância e estilo.

Foto/ Fonte: IG/ Vacheron Constantin

Além disso, o Grand Lady Kalla, conhecido como o “camaleão dos encantos”, oferece uma experiência única ao combinar a beleza de um relógio de pulso com a versatilidade de um colar sautoir. Com 57 diamantes lapidação esmeralda e um impressionante conjunto de diamantes, Akoya e pérolas de ônix, este relógio é uma verdadeira obra-prima de joalheria.

Foto/ Fonte: IG/ Vacheron Constantin

 

* Foto/ Fonte de Imagem de Destaque: Divulgação/ Vacheron Constantin via somethingaboutrocks.com