Malta Beef Club Leblon celebra seu cinco anos com menu especial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Malta Beef Club Leblon celebra seu cinco anos com menu especial

O renomado Malta Beef Club Leblon está prestes a completar um marco significativo em sua jornada culinária: cinco anos de excelência em oferecer aos amantes de carne uma experiência gastronômica inigualável. E para celebrar essa ocasião especial, os aficionados pela casa terão o privilégio de desfrutar de uma noite memorável, onde o talento se une em um menu exclusivo, criado por Marcelo Malta e Tuca Mezzomo.

Foto/ Fonte: IG/ @tuca.mezzomo

Nesta terça, dia 16 de abril, às 20h30, o Chef do Charco, aclamado restaurante paulista, que conquistou a posição 56 na prestigiada lista Latin America’s 50 Best Restaurants, e é especializado em preparos na brasa, trará seu talento para a cozinha da unidade Leblon do Malta Beef Club. Esta colaboração resultará em um menu degustação composto por oito etapas, que promete encantar os paladares mais exigentes.

Foto/ Fonte: IG/ @maltamarcelo

Desde snacks irresistíveis até sobremesas exóticas, cada prato refletirá a expertise e a criatividade dos dois chefs, levando os comensais a uma jornada sensorial única. Entre as iguarias que serão apresentadas, destacam-se o blue fin, A5, uni (ovas de ouriço do mar), ostras, camarão tigre, dry age e cavaquinha, proporcionando uma variedade de sabores e texturas que prometem surpreender e deliciar.

Foto/ Fonte: IG/ @malta.beefclub

Para complementar essa experiência gastronômica excepcional, os pratos serão harmonizados com uma seleção cuidadosamente escolhida de vinhos, drinques e cervejas, elevando ainda mais a degustação a um patamar de excelência. Para garantir um lugar nesta noite especial, os interessados devem realizar suas reservas com antecedência, através do telefone (21) 97137-9882. O Malta Beef Club Leblon está localizado na Avenida General San Martin, 359, Leblon