Maior evento de revestimento dos Estados Unidos contará com espaço exclusivo dedicado à empresas brasileiras - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Maior evento de revestimento dos Estados Unidos contará com espaço exclusivo dedicado à empresas brasileiras

Considerada a maior e mais tradicional feira norte-americana do setor de revestimentos, a edição de 2024 da Coverings acontece de 22 a 25 de abril, em Atlanta, onde o Brasil será representado por 62 empresas em um Pavilhão Especial organizado pelo It’s Natural – Brazilian Natural Stone.  

Foto: Assessoria de Comunicação Brazilian Natural Stone

Localizado no Hall C, o Pavilhão ocupará uma área de mais de 15.000 pés quadrados, apresentando materiais diferenciados que refletem a vasta geodiversidade do país. Por lá também será possível encontrar espaços para networking e salas de reuniões. As cores que representam a alma do país se fazem presente, criando ambientes alegres e contagiantes. 

Foto: Site It’s Natural – Brazilian Natural Stone

A inauguração do Pavilhão acontece dia 22 de abril, às 13h30, reunindo expositores e autoridades como o presidente do Centrorochas, Tales Machado; o vice-presidente, Fabio Cruz; o coordenador de indústria e serviços da ApexBrasil, Paulo Roberto da Silva; o representante da ApexBrasil em Miami, Fernando Jose Spohr; e o representante do escritório de promoção de Comércio e Investimento Consulado Geral do Brasil em Atlanta, Antonio Kaupert Junior.

Foto: Site It’s Natural – Brazilian Natural Stone