Maserati revela luxo, potência e liberdade sem limites no Grancabrio Folgore - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Maserati revela luxo, potência e liberdade sem limites no Grancabrio Folgore

A Maserati está pronta para elevar ainda mais a fasquia do luxo e da performance com o lançamento do novo Grancabrio Folgore. Este drop-top elétrico promete oferecer uma experiência de condução emocionante, combinada com a liberdade de um céu aberto, tudo isso enquanto adota a tecnologia sustentável.

Substituindo o motor de combustão por três motores elétricos, o Grancabrio Folgore entrega uma potência impressionante de 751 cavalos e 996 lb-pés de torque, graças à sua bateria de 83 kWh. Com um alcance estimado de 278 milhas, a Maserati garante uma experiência de condução sem igual.

Foto/ Fonte: IG/ Maserati

Embora priorizando o conforto sobre a agilidade, a Maserati reforçou a estrutura do Grancabrio Folgore para manter a qualidade de condução, enquanto o design inteligente preserva a identidade visual da marca.

Com um tempo de 0 a 62 mph em apenas 2,8 segundos, o Grancabrio Folgore desafia as expectativas, oferecendo um desempenho em linha reta quase idêntico ao seu equivalente a gasolina. Visualmente, o carro apresenta uma grade reinventada, mantendo a essência única da Maserati.

Foto/ Fonte: IG/ Maserati

Além disso, o Grancabrio Folgore mantém o mesmo tejadilho dobrável em tecido de sua versão a gasolina, adicionando um toque de praticidade e elegância. Com a capacidade de ser baixado ou levantado em apenas 14 segundos, a velocidades de até 50 km/h, este conversível elétrico oferece conveniência incomparável.

Para completar a experiência, o Grancabrio Folgore vem equipado com um sistema de aquecimento de pescoço padrão, juntamente com um defletor de vento opcional para reduzir a turbulência e garantir viagens mais confortáveis.

Foto/ Fonte: IG/ Maserati

Embora os preços ainda não tenham sido oficialmente confirmados pela Maserati UK, espera-se que comecem em torno de £ 185.000, solidificando sua posição como um verdadeiro ícone de status e elegância no mundo automotivo. Com sua combinação única de luxo, performance e sustentabilidade, o Grancabrio Folgore promete ser o próximo objeto de desejo para os entusiastas de carros de alto nível.

Foto/ Fonte: IG/ Maserati
Foto/ Fonte: IG/ Maserati