IRISCan: o mouse que digitaliza documentos, lê QR Codes e traduz idiomas chega ao Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

IRISCan: o mouse que digitaliza documentos, lê QR Codes e traduz idiomas chega ao Brasil

Chegando ao mercado para facilitar a vida da população na hora de trabalhar, sem a necessidade de ligar outros aparelhos ou se locomover, chegou no Brasil esta semana, pela ScanSystem, um modelo de mouse que digitaliza documentos em tempo real. 

Foto: Divulgação

Além das funções comuns já entregues pelo acessório tecnológico, o mesmo oferecerá a inovação a seus usuários, sendo ideal para quem trabalha em home office e precisa economizar espaço e tempo no ambiente de trabalho.  Nomeado como IRISCan, o mouse possui suporte a tecnologia OCR, permitindo que o mesmo faça o reconhecimento de mais de 130 idiomas para leitura, também podendo ser feita a tradução, servindo também para fazer leitura de QR Codes. 

Foto: Divulgação

Com sensor de 1.200 pi e conector USB 2.0, o acessório permite que o usuário faça a leitura de um documento em tempo real ao mesmo tempo em que proporciona realizar qualquer tipo de modificação pela tela do computador. Para digitalizar o documento, só é necessário pressionar uma tecla na lateral do mouse e deslizá-lo pela folha, onde após isso, o arquivo será gerado para o computador, podendo ser transferido para algum aplicativo de edição. 

IRIScan Mouse Executive 2 | Scansystem Ltda

Foto: Divulgação