Vacheron Constantin desenvolve o primeiro relógio perfumado do mundo com fragrância personalizada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vacheron Constantin desenvolve o primeiro relógio perfumado do mundo com fragrância personalizada

Apresentado durante o evento Watches And Wonders 2024, a marca suíça Vacheron Constantin desenvolveu o primeiro relógio perfumado do mundo, fruto de uma parceria com o costureiro parisiense Yiqing Yin e o renomado perfumista Dominique Ropion. 

VacheronConstantin_WW24_R2A6409

Foto: Loupsioty.com

Nomeado como Égérie – The Pleats of Time, o acessório é feito em ouro rosa e possui 37mm, esbanjando diamantes na luneta, bem como um mostrador em madrepérola lilás em pó que destaca a fase da lua. Também possui o logotipo da marca e coroa com posicionamento pouco convencional, que busca alcançar o perfeito equilíbrio. 

Foto: Loupsioty.com

O cheiro fica infundido na pulseira: Ropion criou um perfume original que interage com o usuário ao entrar em contato com a pele durante o movimento, esbanjando notas de lavanda, flor de laranjeira, tuberosa e ylang-ylang. Por fim, ganha como toque especial um deslumbrante vestido de alta costura que gira em torno do acessório criando uma vitrine plissada e ondulante. 

Foto: Loupsioty.com