Trem original da década de 1920 é transformado em hotel de luxo na África do Sul
Um comboio original de 1920, que transportou visitantes até o Kruger National Park até a década de 1960, estava abandonado mas foi transformado em um hotel de luxo, estando localizado em uma das mais belas paisagens de toda a África do Sul.
Foto: krugershalati.com
Nomeado como Kruger Shalati, o hotel de luxo disponibiliza 24 suítes para seus hóspedes, evidenciando decoração com temática art déco com tons neutros, para harmonizar com a paisagem ao redor, estando divididos em cinco vagões ao longo dos trilhos desativados de uma ponte sobre o Rio Sabie. Cada suíte possui janelas que vão do chão ao teto, sendo possível ver, sem sair do conforto, animais selvagens como leopardos, elefantes, girafas, crocodilos e hipopótamos.
Foto: krugershalati.com
A piscina, localizada no deck em frente ao trem, está suspensa sobre o Rio Sabie, e é um perfeito ambiente para relaxar e contemplar as belezas únicas da natureza. A antiga estação de trem foi transformada em um centro de restaurantes e entretenimento, abrigando uma delicatesse, uma sorveteria, um espaço kids e um cinema 360º com filmes sobre a vida selvagem.
Foto: krugershalati.com