
Edge 60 Stylus, o novo smartphone com caneta que converte escrita à mão e digitaliza contas da Motorola
Prometendo aumentar a produtividade em tarefas diversas do cotidiano, a Motorola acaba de atualizar sua linha de telefones com o novo Edge 60 Stylus, onde, como o nome já sugere, se diferencia por vir com uma caneta Stylus.
Foto: Divulgação/Motorola
Seu conjunto de desempenho é liderado por um processador Snapdragon 7s Gen 2. Um diferencial do dispositivo é seu suporte para recargas de até 68 W, potência acima da média da categoria. Também é possível realizar o carregamento sem fio de até 15 W, para encher a bateria de 5.000 mAh. Sua câmera principal tem 50 MP, e é acompanhada por uma ultrawide de 13 MP. Na frente, um sensor de 32 MP é responsável pelas selfies.
Foto: Divulgação/Motorola
A grande novidade é a caneta Stylus, onde, por meio de uma integração com o software do dispositivo, é possível realizar anotações e tê-las convertidas para texto instantaneamente. Outra funcionalidade é a digitalização de contas feitas à mão.Há compatibilidade com o aplicativo Moto Note para a realização de anotações ou desenhos, e um menu de acesso rápido aparece a cada vez que a caneta é retirada de seu compartimento integrado ao dispositivo. A caneta também funciona com os recursos de Inteligência Artificial da Motorola.
Foto: Divulgação/Motorola

