
Cores vibrantes e elementos de diversão definem a nova coleção para jovens da Tommy Hilfiger
Celebrando a forma de cada jovem de ser ela própria sem compromissos, a Tommy Hilfiger apresentou sua nova coleção cápsula, uma ramificação da coleção Tommy Jeans, fruto de uma colaboração com a modelo americana Aleali May, que atuou como consultora criativa.
Foto: Divulgação/Tommy Jeans
Nomeada como Tommy Girl, a coleção reinventa elementos que tornaram o estilo jovial icônico, como gráficos brilhantes, jeans oversized e cores vibrantes, que foram infundidos com uma energia renovada para uma nova era. Os destaques incluem um blusão universitário combinado com uma minissaia jeans desfiada, enquanto uma camiseta curta, um top tomara-que-caia e um vestido estilo macacão remetem a silhuetas retro.
Foto: Divulgação/Tommy Jeans
Fotografada por Clara Balzary, a campanha de 2025 mostra a nova Tommy Girl como um membro destemido e dinâmico da nova geração, vestida com silhuetas assertivas. Uma coleção que se destaca na sua campanha publicitária cool, esportiva e ativa, protagonizada por Jang Won-young, do grupo de k-pop IVE, Samara Cyn, Lindsay Vrckovnik, Eniola Abioro e May, uma It Girl, influencer e designer de calçado.
Foto: Divulgação/Tommy Jeans
