
Conservatorium Hotel combina luxo e ambiente artístico nas belezas únicas de Amsterdã
Com linhas contemporâneas que promovem um contraste com os detalhes centenários do projeto original, o Conservatorium Hotel é um dos endereços mais encantadores de Amsterdã, próximo de lugares importantes da cidade como o Museu Van Gogh.
Foto: Divulgação/Conservatorium Hotel
Construído em um edifício histórico que serviu de casa para um banco e um conservatório de música, mantém a fachada projetada pelo arquiteto Daniel Knuttel, no século 19, e assim, preserva as camadas históricas de onde está localizado. Foi renovado pelo italiano Piero Lissoni, disponibilizando quartos que aliam conforto e sofisticação.
Foto: Divulgação/Conservatorium Hotel
Na gastronomia, o restaurante Taiko Cuisene & Bar, liderado pelo chef Schilo van Coevorden, combina a culinária asiática com a contemporânea para pratos e drinks que são uma verdadeira experiência gastronômica. Para quem deseja relaxar, o Akasha Holistic Wellbeing Centre, reconhecido como o melhor spa de Amsterdã, funciona como um refúgio de bem-estar, com mais de 1.000 metros quadrados, além de ser equipado com piscina, áreas de relaxamento e salas de terapia, que aliam técnicas tradicionais com tecnologias de ponta. Importante destacar que o hotel ainda serve de palco para as apresentações do Conservatorium Music School Amsterdam.
Foto: Divulgação/Conservatorium Hotel

