
Dogue: chega ao Brasil a revista sobre o universo pet sob criação oficial da Vogue
Buscando ampliar o debate sobre temas importantes, como a adoção de animais no Brasil, a Vogue Brasil apresenta a primeira edição nacional da Dogue, projeto criado nos Estados Unidos em 2024 e que chega para celebrar moda, lifestyle e o universo dos pets.
Foto: Divulgação/Igor Melo/Vogue Brasil
Ao todo, a revista dedica 27 páginas ao tema, com perfis dos pets, novidades de moda e gastronomia, além de uma reportagem sobre guarda compartilhada de animais. A periodicidade ainda está sendo definida, mas a publicação garante que haverá ao menos uma edição por ano. Todo o conteúdo estará na edição impressa e também será disponibilizado online ao longo do mês.
Foto: Divulgação/Igor Melo/Vogue Brasil
Três cães estrelam as capas da edição: Gisele Pinscher, da cantora Luísa Sonza; Rotvaldo, da modelo Laura Miranda; e Pantera, da influenciadora Luiza Brasil. Os pets foram escolhidos entre celebridades, formadores de opinião e modelos, com atenção à diversidade de raças e histórias.
Foto: Divulgação/Igor Melo/Vogue Brasil

