Experiência de “jantar holográfico” com bastante tecnologia desembarca no Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Experiência de “jantar holográfico” com bastante tecnologia desembarca no Brasil

Promovendo uma fusão ousada entre alta gastronomia, cenografia digital e storytelling sensorial, o famoso “jantar holográfico”, uma experiência lúdica que já encantou diversas partes do mundo, chega ao Brasil, transformando a refeição em espetáculo sensorial. 

Foto: Divulgação/Alaric – O Cozinheiro Mágico

A primeira experiência do gênero no país foi nomeada como O Alaric, desembarcando em São Paulo. Propõe uma jornada de duas horas com oito pratos servidos em sincronia com projeções que tomam conta da mesa e das paredes. Inicia com um drink encapsulado, servido de cabeça para baixo, seguido pelo menu fixo assinado pelo chef Cadu Alves.

Foto: Divulgação/Alaric – O Cozinheiro Mágico

Cada prato vem acompanhado de uma cena, visual e sonora, que amplia a sensação do sabor e convida o cliente a entrar em outro tempo. O jantar é coreografado para que imagem, som e paladar formem uma narrativa imersiva, quase onírica. 

Foto: Divulgação/Alaric – O Cozinheiro Mágico