Descubra a excelência da precisão da MIDO - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra a excelência da precisão da MIDO

Apresentamos o mais recente lançamento da Mido: o relógio Multifort TV Big Date. Este relógio suíço é fabricado com precisão na Suíça e é alimentado pelo Calibre 80 de última geração. Com um preço surpreendentemente acessível de aproximadamente $1.175, o Multifort TV Big Date é uma combinação perfeita de estilo e funcionalidade.

A caixa em forma de TV, uma reminiscência da rica herança da Mido, é o destaque deste relógio. Sua forma intensa e precisa abriga um movimento mecânico impressionante. O design moderno e dinâmico é acentuado pelo mostrador horizontal com acabamento escovado, proporcionando um visual elegante.

A grande complicação de data, conhecida como BIG DATE, está localizada às 12 horas, adicionando uma funcionalidade distinta ao relógio. O movimento automático Calibre 80 de última geração é equipado com uma mola de equilíbrio de alta tecnologia em Nivachron™, que oferece excelente resistência a choques e campos magnéticos.

 

A Mido utiliza exclusivamente aço inoxidável 316L de alta qualidade em seus componentes de aço para garantir total compatibilidade com a pele e resistência à corrosão. Além disso, esse material é altamente durável, permitindo que os relógios da Mido resistam ao teste do tempo e aos elementos.

O vidro de cristal de safira utilizado pela Mido revela os mostradores em relevo com clareza e oferece excelente legibilidade em várias condições de iluminação. Sua resistência a choques garante sua durabilidade ao longo dos anos, mantendo a transparência excepcional.

O Multifort TV Big Date da Mido é uma criação que combina estilo, funcionalidade e durabilidade. Com quatro opções de cores e tiras de borracha ou aço inoxidável disponíveis, este relógio suíço é uma escolha elegante e confiável para os amantes de relógios.