
Lita: conheça o novo bar de vinhos que reúne entre 400 e 500 rótulos em São Paulo
Oferecendo mais de 20 opções de taça, que mudam quinzenalmente ou mensalmente, incentivando o público a explorar novas regiões, produtores e estilos, São Paulo ganha novo destino gastronômico, o Lita, projeto do sommelier Danyel Steinle e da chef Tássia Magalhães.
Tássia Magalhães/Foto: Divulgação/Ricardo Castilho Jr.
Ainda em soft opening, disponibiliza 44 lugares, atuando como um bar de vinhos com pequenas porções de pratos, ideais para compartilhar. Elaborada por Steinle, a seleção de vinhos reúne entre 400 e 500 rótulos do mundo todo, guardados em uma adega com capacidade para 685 garrafas.
Foto: Divulgação/Wine Lita
Na gastronomia, o menu criado por Tássia Magalhães traz 14 pratos salgados e três sobremesas, todos preparados em uma cozinha aberta e renovados semanalmente. No piso superior, com 21 lugares, reserva um espaço para encontros especiais como degustações às cegas, aulas, apresentações de produtores e discussões sobre tendências.
Danyel Steinle/Foto: Divulgação/Samuel Hideki

