Pequena e cheia de personalidade, Patou renova a sua Le Petit Patou - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pequena e cheia de personalidade, Patou renova a sua Le Petit Patou

Apresentando oito nove cores, a Patou lança uma nova coleção de sua Le Petit Patou, que estarão disponíveis até 2 de dezembro. Esta é uma mini mas poderosa bolsa, feita inteiramente de couro morto e que se destaca como o presente perfeito para esta época festiva. A peça tem um tamanho compacto para os itens essenciais do dia a dia, produzida em couro sustentável

 

A marca Patou by Guillaume Henry traz essa bolsa focada no essencial para o dia para a noite, em uma nova paleta de cores: Calêndula, Orquídea, Tempestade, Preto, Marfim, Amarelo Gelo, e Argila. Feita de forma a agradar a diversos público, é possível ajustá-la e usá-la como bolsa ou de forma transversal como pochete, no peito ou no ombro longo.

 

Os novos modelos da Petit Patou ganham uma assinatura Le Patou com um mini coup de cœur. E, como uma bolsa no espírito do Patou Way, é feita para atender as necessidades de jogadores, DYI, cientista, chefs, atletas, cavaleiros, estudantes ou influenciadores. Disponível desde 25 de novembro inicialmente nos sites da Patou.com e FarFetch.com, essa coisinha perfeita está com preço de varejo de 795 USD/590 euros, nas cores selecionadas e, em janeiro de 2023, em parceiros varejistas.