Aman Nai Lert Bangkok oferece um oásis de tranquilidade nas belezas da Tailândia
Situado em um oásis de tranquilidade da frenética capital, foi inaugurado este ano o novo Aman Nai Lert Bangkok, terceiro hotel urbano da marca no mundo, promovendo homenagens à religiosidade do país em vários de seus detalhes, como esculturas presentes em todo lugar.

Foto: Divulgação/Aman Nai Lert Bangkok
Disponibiliza, ao todo, 52 suítes entre os andares 11 e 18 e o Aman Spa & Wellness, tudo projetado pelo belga Jean-Michel Gathy. Entre tantos destaques arquitetônicos a piscina no nono andar descortina um visual de prédios de diferentes formatos emoldurado pelo dossel verde do Parque Nai Lert.

Foto: Divulgação/Aman Nai Lert Bangkok
Com seus 1.500 metros quadrados distribuídos em dois andares, o Aman Spa & Wellness abrange, no oitavo andar, a Medical Wellness by Hertitude, composto por oito salas de clínica, sala de exames, câmara de crioterapia e lounge com terapia de infusão intravenosa de nutrientes para revitalização profunda. No décimo, o Aman Spa, com saunas seca e a vapor, banheira de hidromassagem, piscinas de água gelada, estúdio de pilates e fitness center.

Foto: Divulgação/Aman Nai Lert Bangkok
Na gastronomia, o Hiori, do chef japonês Yoji Kitayama, prioriza o teppanyaki, estilo de culinária japonesa que utiliza uma chapa de ferro para cozinhar. No balcão de oito lugares do Sesui, o espetáculo fica por conta da habilidade de cortar os peixes, manusear arroz e preparar sushis do chef Satoshi Tsuru, que assina a experiência de omakase. Já no Arva, a inspiração é o conceito italiano de refeições em família, com cardápio focado em fornecedores locais e ingredientes sazonais, sob liderança do chef executivo italiano Carlo Valenziano.




