Ego for Bentley é a fusão perfeita entre luxo e tecnologia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ego for Bentley é a fusão perfeita entre luxo e tecnologia

O Ego for Bentley é um laptop exclusivo e luxuoso desenvolvido em parceria pela Bentley e pela Ego Lifestyle. Construído à mão com atenção meticulosa aos detalhes, este laptop extravagante combina o estilo icônico da Bentley com recursos modernos de tecnologia. Seu design distinto se assemelha a uma elegante bolsa quando fechado e, ao ser aberto, revela uma aparência única, lembrando o antigo iBook em forma de concha da Apple.

Com um preço surpreendente de US$ 20.000, este laptop é uma verdadeira declaração de luxo e exclusividade. Sua estrutura é adornada com costura cruzada autêntica da Bentley, combinando com os esquemas de cores distintivos da marca. O metal interno reflete a pintura externa dos carros da Bentley, enquanto o couro utilizado é retirado diretamente dos bancos dos veículos. A alça de transporte de metal foi inspirada nas maçanetas das portas dos carros de luxo da Bentley, adicionando um toque de sofisticação.

No que diz respeito às especificações técnicas, o Ego for Bentley apresenta um conjunto de recursos capazes de atender às necessidades dos usuários exigentes. O sistema operacional Microsoft Vista está instalado, proporcionando uma interface familiar e funcional. Um processador móvel AMD Turion 64 de 64 bits oferece desempenho poderoso e eficiente. Além disso, o laptop vem equipado com um disco rígido de 160 GB, fornecendo amplo espaço de armazenamento para arquivos, documentos e mídia.

 

A tela de 12,1 polegadas oferece uma experiência visual nítida e envolvente, permitindo desfrutar de conteúdo multimídia com qualidade excepcional. Para maior conveniência, o Ego for Bentley possui 12 teclas de acesso direto, proporcionando atalhos úteis para funções comuns.

Embora o Ego for Bentley seja um laptop verdadeiramente extravagante, sua combinação única de estilo automotivo luxuoso e tecnologia de ponta o torna uma escolha exclusiva para os entusiastas da Bentley que buscam um objeto de desejo que transcende as fronteiras do comum. Com um número limitado de unidades disponíveis, este laptop provavelmente será uma peça rara e cobiçada, sendo o primeiro e possivelmente o último lançamento dessa parceria entre a Bentley e a Ego Lifestyle.