Four Seasons Hotel Ritz une tradição e modernidade entre os encantos de Lisboa
Unindo arte, hospitalidade e gastronomia em perfeita harmonia, o Four Seasons Hotel Ritz Lisbon encanta em cada detalhe, como os quartos espaçosos impecáveis, as obras de arte portuguesas espalhadas pelas paredes e os pratos que chegam até às mesas.

Foto: Divulgação/Four Seasons Hotel Ritz Lisbon
Instalado ao lado do Parque Eduardo VII, é um clássico da hotelaria europeia que segue atual e elegante. Abriga uma das maiores coleções privadas de arte portuguesa do século 20, com tapeçarias monumentais de Almada Negreiros, telas de Carlos Botelho que retratam uma Lisboa sonhadora e o mural Bambús, de Pedro Leitão.

Foto: Divulgação/Four Seasons Hotel Ritz Lisbon
Na gastronomia, o restaurante CURA, premiado com uma estrela Michelin, é liderado pelo talentoso chef Rodolfo Lavrador. O menu degustação é uma jornada de dez momentos que viaja pelo território português com elegância e emoção. Já o restaurante Varanda oferece café da manhã e serviço à la carte com opções que vão de massa e risoto a frutos do mar e carne de caça. Aos finais de semana, servem um brunch caprichado.

Foto: Divulgação/Four Seasons Hotel Ritz Lisbon
No térreo, o Ritz Bar oferece drinques clássicos e autorais que dividem o balcão, e um menu com petiscos, sanduíches e outras delícias funciona bem para um lanche no final da tarde Nos dias quentes, a piscina externa, cercada de verde e com vista para o parque, é um convite ao ócio. Já a piscina interna, com água aquecida, é um refúgio silencioso no coração da cidade e perfeita para o inverno português.




