Conheça as duas novas torres residenciais de Miami que prometem ser o auge do luxo moderno
Localizada na ilha artificial de Brickell Key e compreendendo dois arranha-céus, o grupo multinacional de hospitalidade e gestão com foco em hotéis, Mandarin Oriental, apresentou suas duas novas torres residenciais que serão instaladas em Miami.
Foto: Divulgação/Mandarin Oriental
A primeira a chegar ao mercado é a South Tower, com 66 andares que abrigam 228 casas de dois a cinco quartos juntamente com uma cobertura avaliada em 100 milhões de dólares. A segunda, nomeada como North Tower, abrigará o novo hotel emblemático norte-americano Mandarin Oriental, além de 66 residências privadas e 28 residências de hotel.
Foto: Divulgação/Mandarin Oriental
O responsável pela curadoria de interiores da South Tower é Tristan Auer, marcando o primeiro projeto residencial do designer parisiense nos Estados Unidos. A inspiração para Tristan Auer foi unir os materiais naturais, como os arredores costeiros de Miami, onde os espaços foram projetados para conectar visualmente e fisicamente ao ar livre.
Foto: Divulgação/Mandarin Oriental
Além de amplos terraços privativos, cada unidade terá acesso a elevador privativo, tetos altos de 11 pés e layouts que abrangem até 5.800 pés quadrados. A Torre Sul também contará com uma cobertura duplex de luxo, que também pode ser vendida como duas residências separadas. As unidades combinadas se elevam 780 pés acima do oceano e, juntas, totalizam mais de 23.000 pés quadrados.
Foto: Divulgação/Mandarin Oriental
Há impressionantes 11 piscinas diferentes para escolher, um simulador de golfe interno, uma caminhada artística e um gramado de yoga na floresta. Naturalmente, os moradores também poderão aproveitar as ofertas do hotel, como seu spa e restaurantes finos. A construção deve começar no ano que vem, com mudanças programadas para 2029.