Singapore Airlines anuncia reforma de cabines para viagens mais luxuosas em suas aeronaves
A Singapore Airlines, eleita a segunda melhor companhia aérea do mundo em 2024 pela Skytrax, anunciou um programa de reforma em suas cabines no valor de R$ 4,7 bilhões, modernizando os interiores de suas aeronaves Airbus 1350-900.
Foto: Divulgação/Singapore Airlines
Como parte desta novidade, a companhia incluirá assentos de primeira classe em sete aviões selecionados, que atualmente oferecem apenas classes executiva e econômica premium. A Singapore Airlines utiliza esses aviões para rotas entre os Estados Unidos e Singapura, incluindo o voo comercial mais longo do mundo, que liga o Aeroporto Changi ao Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, em um trajeto que leva de 18 a 19 horas e percorre mais de 15.000 quilômetros.
Foto: Divulgação/Singapore Airlines
Projetadas para atender às expectativas dos viajantes cada vez mais exigentes, essas novas poltronas de primeira classe prometem oferecer uma experiência inigualável a bordo, com novos designs de assentos nas classes executiva e primeira classe com elementos cuidadosamente pensados para elevar o conforto, a sofisticação e a modernidade, permitindo que os passageiros descansem ou trabalhem tranquilamente.
Foto: Divulgação/Singapore Airlines
As outras aeronaves A350-900 de longo curso terão 42 assentos na classe executiva, 24 na econômica premium e 192 na econômica. A previsão é que o primeiro A350-900 de longo curso com cabines reformadas entre em operação no segundo trimestre de 2026, enquanto a versão A350-900ULR renovada será lançada no primeiro trimestre de 2027. A companhia afirma que os novos designs de assentos também estarão presentes nos futuros Boeing 777-9.