 
	JW Marriott Lima passa por renovação que valoriza cultura e as paisagens do Peru
Oferecendo uma imersão na cultura local por meio de sua arquitetura e gastronomia, o JW Marriott Lima, localizado no Peru, possui incríveis vistas para o mar e ambientes que celebram a história ancestral e a riqueza natural do país da América do Sul.
Foto: Divulgação/JW Marriott Lima
Recentemente, suas áreas comuns e os 300 quartos passaram por uma transformação, liderada pelo escritório chileno Raimundo Morales & Associates. Agregando referências a ícones históricos e naturais do país, a recepção e o lobby, por exemplo, foram redesenhados com elementos curvos que remetem aos terraços agrícolas circulares do Sítio Arqueológico de Moray. Já as paredes em tons de areia e os volumes geométricos fazem referência aos penhascos da Costa Verde.
Foto: Divulgação/JW Marriott Lima
Em todas as acomodações, distribuídas entre as categorias Urban, Contemporary, Executiva e Suíte, o estilo minimalista predomina. Os quartos receberam piso de madeira certificada, cabeceiras em couro com bordados coloniais e superfícies em mármore e pedra Talamoye, originária do Peru.
Foto: Divulgação/JW Marriott Lima
Na gastronomia, abriga três restaurantes sob comando do chef Rafael Casín. O principal, La Vista, oferece bufê de café da manhã, chá da tarde e menu à la carte para almoços e jantares. Na área do lobby ainda ficam o JW Lounge, que apresenta coquetelaria autoral e culinária Nikkei, fusão entre a gastronomia japonesa e peruana; e o espaço do JW Market, dedicado à confeitaria gourmet, liderada pela chef Valery Schroth.
 
	 
	
			
			
	






