Rede líder de hotelaria de luxo apresenta mudanças para 2021 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rede líder de hotelaria de luxo apresenta mudanças para 2021

Atenta ao futuro das viagens, o Four Seasons Hotels and Resorts anunciou novidades para o ano de 2021 na rede líder de hotelaria de luxo. Em maio, a rede implementou em todo seu portfólio o Lead With Care, programa que aprimora a saúde e segurança a fim de garantir o bem-estar dos funcionários, hóspedes e residentes. Ainda seguindo as mudanças do cenário atual, a rede criou também a Welcome Back, página que informa tudo que os clientes precisam saber sobre reabertura e status das propriedades.

As novas mudanças acontecerão nos serviços do Four Seasons Private Retreats, por exemplo. Onde mais de 750 casas, villas e apartamentos de luxo ao redor do mundo estarão disponíveis para aluguel com serviço 24 horas por dia, amenidades da rede, privacidade e segurança.

Outra novidade é quanto prolongação de estadias, com o lançamento do Extend Your Stay, que oferece uma lista extensa de benefícios para estadias de 30 dias ou mais. Sempre com concierge particular, personalização de cardápio, atividades de bem-estar e treino, traslados, estacionamento, Wi-Fi premium gratuito e outros serviços disponíveis aos hóspedes.

O novo Four Seasons Private Jet Experience também estará incluso em 2021, com roteiros ao redor do mundo e experiências exclusivas Four Seasons. Além de segurança durante o voo com reconfiguração na cabine para mais espaço e filtragem do ar a cada três minutos com remoção de 99,9% das partículas, vírus e bactérias.

A última novidade foi o lançamento do Four Seasons Mobile App and Chat, que oferece atendimento sem contato e estadia personalizada – podendo se comunicar à equipe digitalmente com tradução simultânea para português. Além de contatar o concierge, fazer check-in e check-out, reservar restaurantes, solicitar traslados, serviços de quarto e limpeza, e outros.