A plataforma de realidade estendida com experiências que conectam o mundo físico ao digital
Nomeada de Verizon Media Immersive Ads, a plataforma de realidade estendida foi criada para oferecer aos consumidores uma forma de interagir com os anúncios que lhe são expostos, para uma realidade virtual com ênfase nas experiências 5G da próxima geração. Reunindo um conjunto de marcas que incluem Yahoo, HuffPost e TechCrunch, a tecnologia permite aos usuários uma visualização 3D dos produtos de interesse com maior interação, além de ampliar a criação, distribuição e monetização de formatos de realidade estendida emergentes, fornecendo uma biblioteca de conteúdo e pesquisa própria.
À medida que novos hardwares como os óculos de realidade aumentada e gráficos de baixa latência estão chegando ao mercado, a sociedade se tornará mais exigente e necessitará de outras tecnologias de mesma origem para experimentarem. Como a própria plataforma incorpora o conjunto de ferramentas WebAR, as experiências podem ser fornecidas diretamente do navegador, sem precisar de aplicativo, integrando aos poucos seja no computador ou no celular, abrindo novos caminhos para novas conexões com o público.