Descomplicando o consumo de vinhos, Vinícola Guatambu lança seu vinho em lata “Mysterius”
Através de uma pesquisa, foi constatado que os jovens brasileiros estão mais adeptos do que nunca ao vinho, e para aproveitar o momento e ajudar na democratização do mesmo, a Vinícola Guatambu, vinícola familiar que produz uvas e vinhos finos de qualidade valorizando o bioma pampa através do enoturismo, lançou o seu novo vinho em lata.
Sendo uma bebida que promete descomplicar o consumo de vinhos para o público jovem de espírito de todas as idades, ela foi produzida por Ariel Kogan, argentino que trabalha no universo do vinho desde 2009, o publicitário especializado em construção de marca Pablo, e o empresário brasileiro Rafael Donatiello, que possui ampla expertise em marketing e vendas on-line, formando o time que deu origem ao vinho intitulado de Mysterius. Sempre apaixonada pelo desfile de sensações que um vinho pode trazer e buscando a excelência em produtos e serviços que resultam em vinhos únicos e premiados, a Vinícola Guatambu apresentou duas opções da mais recente bebida, o Mysterius Veraz, um vinho tinto seco com 14% de graduação alcoólica, um corte de Cabernet Sauvignon, Tempranillo e Tannat, e o Mysterius Intuição, descrito como um sedutor espumante, com 11,5% de graduação alcoólica, com aromas, borbulhas e muito frescor.
As vantagens do vinho em lata são muitas, como a possibilidade de ser reciclável, diminuindo o desperdício, e que devido ao isolamento com ambiente externo e a vedação à entrada de luz, a lata esfria mais rápido, protege o vinho dos raios UV e preserva todo o seu sabor.