Marca suíça de chocolates premium promove ação interativa de forma remota para a Páscoa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marca suíça de chocolates premium promove ação interativa de forma remota para a Páscoa

 

Muitos filmes e atividades religiosas realizam a tradicional caça aos ovos de chocolates, e revivendo essa tradição, a Lindt, especializada em chocolates premium, criou uma ação especial para a Páscoa com foco no Gold Bunny de forma remota. Movimentando a interatividade com os seus seguidores, o coelho de chocolate será escondido em várias partes da internet, onde as pessoas deverão caçar o ícone da marca por meio de dicas disponibilizadas por influenciadores.

 

O caçador vencedor ganha um Gold Bunny nas compras acima de R$ 200,00, que podem ser realizadas no e-commerce e em lojas Lindt. Por isso, a marca disponibilizou diversas opções para a Páscoa, com mais de 30 itens exclusivos incluindo ovos e mini ovos, com embalagens para presentear, e uma releitura dos mais clássicos sabores desenvolvidos na Suíça.