Fendi lança campanha de icônica bolsa ‘Peekaboo’ para comemorar a abertura de sua boutique na Austrália
Para anunciar e comemorar a chegada na Austrália da nova boutique da Fendi, casa de moda italiana que é vanguardista no ramo da alta costura, a maison lançou um vídeo que tem duas estrelas principais, sua icônica bolsa Peekaboo juntamente com a atriz Naomi Watts.
O vídeo da campanha, nomeado de “Wild Untamed Naomi”, tem em seu roteiro uma mostra da vida cotidiana de Naomi, onde, depois de um dia agitado e cheio de trabalhos, a atriz foge para o seu próprio mundo e descobre a alegria de desestressar e relaxar com a sua companhia infalível, e com o auxílio da bolsa Peekaboo ISeeU.
O icônico acessório foi apresentado pela primeira vez na coleção de outono/inverno 2021 da maison, manifestando um formato de acordeão que abre em um “sorriso” profundo, com bolsos internos em couro liso ou peles preciosas, podendo também ser personalizados com as iniciais de seu proprietário.
O vídeo apresentando é uma viagem ao amor próprio e auto valorização, por meio da apreciação da própria companhia, juntamente com a criatividade, a habilidade e o espírito lúdico, que sempre estiveram presentes com a Fendi desde sua fundação em 1925 pelos artesãos de Roma Edoardo e Adele Fendi, evidenciando mais uma vez a narrativa central da bolsa, que gira em torno da beleza escondida no interior. A nova boutique ‘Fendi Queen’ s Club’ chega a Sydney, uma das maiores cidades da Austrália, no início deste mês.