Resort luxuoso em meio ao deserto inaugura atração turística considerada a mais longa passarela do hemisfério norte
Feita com ripas de metal e proporcionando aos visitantes a sensação da vastidão do deserto, foi inaugurada uma estrutura de 120 metros de comprimento em um dos resorts mais luxuosos dos Estados Unidos.
O Amangiri, que fica no meio do deserto, apresentou a estrutura que está sendo apelidada de “escada para o céu” em meio a escarpas rochosas que possuem aproximadamente 160 milhões de anos, com 120 degraus e 60 metros de comprimento.
O nome real da escada foi estabelecido como Cape Peak, e para chegar até ela, é necessário passar por algumas trilhas e uma escalada em degraus afundados nas falésias que atravessam uma série de desfiladeiros de rocha vermelha, marcando o investimento do hotel em uma das atrações turísticas que estão sendo mais procuradas pelos viajantes de alto padrão, em contato com a natureza e longe de aglomerações urbanas.
Levando aproximadamente três horas para ser completo, o circuito cheio de aventuras abriga a mais longa passarela do hemisfério norte. O Amangiri fica localizado em uma região intocada de rochas vermelhas, ocupando cerca de 600 acres do vasto e majestoso Platô do Colorado, o Velho Oeste original, onde, na incrível paisagem desértica de cânions, planaltos, cumes e desfiladeiros, são abrigadas as suítes luxuosas e modernas do hotel, oferecendo uma estadia inspiradora em dos cenários isolados mais dramáticos e únicos de todo o mundo.