Resorts de Porto de Galinhas são eleitos os melhores do Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resorts de Porto de Galinhas são eleitos os melhores do Brasil

Buscando filtrar acomodações confortáveis, cenários paradisíacos, vasta programação de entretenimento e excelência em hospitalidade, o site Melhores Destinos, realizou uma pesquisa para selecionar os melhores resorts do Brasil. Nesta pesquisa, com mais de 25 mil pessoas que avaliaram cerca de 300 resorts, Pernambuco recebeu destaque após dois resorts de Porto de Galinhas serem eleitos entre os melhores do país.

Os dois empreendimentos do local ficaram entre os seis melhores no ranking dos 10 de todo o Brasil, que são o Vivá, localizado à beira-mar da Praia do Cupe e próximo das piscinas naturais, em terceiro lugar, e o Nannai, situado na paradisíaca praia de Muro Alto, em sexto lugar.

O Vivá Porto de Galinhas é um Resort que conquistou a categoria 4 estrelas superior, possuindo 240 apartamentos confortáveis e aconchegantes, nas modalidades Standard, Superior, Luxo e Super Luxo, dedicado para famílias e casais que procuram tranquilidade, sofisticação e lazer.

Já o Nannai é considerado um verdadeiro refúgio, que prioriza conforto, privacidade e lazer, com destaque para os bangalôs com piscinas individuais à beira mar. O Nordeste também foi considerado o melhor destino do Brasil, ganhando em primeiro lugar com o Resort Salinas, localizado em Maragogi, em Alagoas.