Novo navio da MSC Cruzeiros promete aventura com foco na experiência gastronômica - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo navio da MSC Cruzeiros promete aventura com foco na experiência gastronômica

Ofertando novas opções tanto ao ar livre quanto internas, adequadas para seu novo navio, a MSC Cruzeiros anunciou detalhes sobre sua nova experiência gastronômica a bordo do MSC Seashore, previsto para entrar em operação em 31 de julho deste ano.

O novo navio contará com 18 bares e lounges, incluindo 12 ambientes internos e seis externos, cinco restaurantes de especialidades e quatro restaurantes principais. Um dos destaques do MSC Seashore será o ambiente ao ar livre, possuindo 13 mil metros quadrados para conectar os hóspedes ao mar, possibilitando uma experiência mais harmoniosa em contato com a natureza.

O intuito da MSC Cruzeiro é proporcionar uma experiência gastronômica para todos os paladares e preferências, disponibilizando uma ampla variedade de excelentes culturas, com especialidades mediterrâneas e internacionais, onde os menus mudam todos os dias.

Somando com a novidade o buffet agora apresenta uma nova área externa na popa como parte do Sky Bar, oferecendo o critério de utilização de ingredientes com o maior nível de qualidade possível.