Burberry lança série de pop-ups para sua nova bolsa em celebração do classicismo moderno - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Burberry lança série de pop-ups para sua nova bolsa em celebração do classicismo moderno

Utilizando a tecnologia para melhorar a experiência de luxo, a Burberry, casa de moda britânica, especializada em roupa, acessórios de luxo, perfume, óculos de sol e cosméticos, abriu a primeira de uma série de pop-ups globais para celebrar a sua bolsa Olympia. A estreia aconteceu na Harrods, loja de departamentos mais famosa de Londres, com exposições até o dia 30 de maio.

O lançamento do modelo vem acompanhado de uma experiência RA e edições limitadas, para a bolsa estruturada e escultural, que é uma celebração do classicismo moderno. Seu destaque se dá pela sua curva em forma de lua crescente, que se aproxima do corpo, em formato de aura atlética.

Seu design também possui uma seleção de modelos em variedade de formas, estilos e cores, com uma edição limitada em tons de areia quente e topázio azul com alça em corrente dourada, assim como amarelo calêndula e verde pântano com tiras de couro. Há também uma bolsa preta em formato mini.

A Harrods também foi ambientada com detalhes que remetem a estética e celebra o artesanato e a inspiração da bolsa, possuindo também curvas decoradas com estátuas que lembram a Antiguidade Clássica, reinventadas de forma moderna. Os interessados encontram cada bolsa da edição com um número gravado no interior, disponíveis na Harrods nos números de um a oito.