Burberry apresenta sua nova bolsa Olympia que remete ao passado por meio de um classicismo moderno
Exibindo uma curva crescente que se molda ao corpo como uma aura atlética graças ao seu arco definido, a casa de moda britânica especializada em roupas e acessórios de luxo Burberry, apresentou seu mais novo lançamento que promete ser sucesso no closet dos mais fashionistas.
Foto: Divulgação
A bolsa recém-lançada foi nomeada de Olympia, e foi apresentada por meio de uma campanha que reuniu talentos criativos e icônicos como os diretores de cinema renomados Inez e Vinoodh, o estilista Ib Kamara, o maquiador Kabuki Magic, além dos cabeleireiros Jimmy Paul e Lacy Redway.
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Sendo uma assinatura da casa, o acessório remete ao passado por meio de um toque do classicismo moderno, sob direção criativa de Riccardo Tisci, apresentando uma estrutura esculpida em couro liso Made in Itália. A campanha foi estrelada por três mulheres poderosas dentro da indústria, sendo elas a cantora e compositora FKA, a modelo e influencer Kendall Jenner, e a rapper e DJ Shygirl, todas personificando a energia feminina, força, sensualidade e liberdade de expressão.
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A frente da label, Riccardo Tisci modernizou o logo e o monograma idealizado por Thomas Burberry, elementos que disseminaram-se desde as bolsas até os echarpes, estando presente também neste lançamento, por meio de um design arquitetônico e moderno. De acordo com o próprio designer de moda, ao desenhar a Olympia, ele tinha em mente a ideia de criar a forma perfeita de uma mala que pudesse captar a essência da feminilidade, celebrando as mulheres que personificam o poder e a beleza da energia feminina. O acessório já pode ser adquirido pelo e-commerce da maison.
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