Galeries Lafayette exalta a beleza de Paris com campanha inédita que reúne o melhor da cultura, moda e gastronomia
Abrigando em um só lugar grifes de alto padrão como Louis Vuitton, Dior, Chanel e também marcas de cosméticos, sapatos, relógios e outros departamentos do varejo, atraindo visitantes de todo o mundo para fazerem suas compras também devido a sua arquitetura, a Galeries Lafayette é a loja de departamentos francesa mais famosa, com sua principal unidade localizada no Boulevard.
Foto: Divulgação
Em uma nova proposta que visa a celebração da capital francesa e do cotidiano de seus moradores, foi anunciado que a nova campanha da Galeries Lafayette tomará conta de três lojas durante o período de 6 de julho a 31 de agosto, em pleno verão europeu, rendendo uma homenagem aos ícones da moda, cultura, design e gastronomia que exemplificam o art de vivre parisiense, destacados nas vitrines e corredores do edifício.
Foto: Divulgação
A campanha foi nomeada de Paris Mon Amour, e irá exibir imagens do fotógrafo parisiense Thibaut Grevet que registram os principais monumentos da capital francesa e seus lugares emblemáticos, juntamente com cenas do dia a dia que ilustram o dinamismo e o charme de suas ruas e praças tão famosas e com características singulares.
Foto: Divulgação
A equipe de convidados de honra da campanha torna esta ocasião ainda mais especial, tendo como principais destaques a grife parisiense AMI, que montará toda a cenografia sob a cúpula neo bizantina do prédio, além de duas pop-ups e vitrines dedicados a modelos icônicos de uma de suas coleções cápsulas. A Disneyland Paris também marcará presença, proporcionando experiências inesquecíveis para os presentes, com uma verdadeira viagem dos sonhos com seus icônicos personagens dentro das lojas.
Foto: Divulgação
Símbolo emblemático da noite parisiense, com uma rica história ligada à boemia da cidade e há mais de cem anos sendo o lugar de visita obrigatória para muitos turistas, o Moulin Rouge irá também marcar presença, com seus bailarinos apresentando um número especial na glasswalker da loja. Permitindo que seus refinados frascos sejam reutilizados, a maison Yves Saint Laurent também participa com uma estação refil nomeada de Fonte de Perfume.
Foto: Divulgação
Para finalizar em grande estilo, o restaurante CRU transformará o espaço gourmet da Galeries Lafayette em uma autêntica taberna, promovendo happy hours às quartas, quintas e sextas, com receitas frescas e sazonais juntamente com drinques preparados pelos sommeliers.
Foto: Divulgação