Paco Rabanne apresenta fragrâncias masculina e feminina para o Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Paco Rabanne apresenta fragrâncias masculina e feminina para o Dia dos Namorados

Pioneira no uso de metais na construção de suas peças, a marca francesa criada pelo estilista espanhol Francisco Rabaneda Cuervo, Paco Rabanne, apresentou dois lançamentos para o Dia dos Namorados, descritos como opostos complementares.

Olympéa Blossom Paco Rabanne Eau de Parfum Florale | GiraOfertas

Foto: Divulgação

As fragrâncias são versões atualizadas e com uma nova roupagem de dois icônicos perfumes já reconhecidos mundialmente, o Olympéa e o Invictus. A linha de perfumes femininos Olympéa concentra uma porção divina de sensualidade viciante, com fragrâncias leves e envolventes para a mulher deusa sublime em sua essência. Já a Invictus é uma linha de perfumes masculinos feitos para o homem campeão que não aceita derrota como opção, concentrando a essência deste herói poderoso que só entra em jogos para ganhar. 

Invictus Victory Eau de Parfum | Paco Rabanne

Foto: Divulgação

O produto recém apresentado para o público feminino foi apelidado de Olympeá Blossom, e apresenta uma composição suave que ressalta as pétalas de rosa e o sorbet de pera, mas que depois se transformam em um lado sexy e ousado com notas apimentadas e contraste entre a baunilha e o aroma da madeira de caxemira, inspirado nas mulheres que são donas de suas próprias histórias. 

Olympéa Blossom Eau de Parfum | Paco Rabanne

Foto: Divulgação

Já o Invictus Victory apresenta notas cítricas de limão se misturando com um aroma de incenso amadeirado, gerando um efeito intenso e envolvente, com seu líquido disposto em um frasco em formato de troféu com um acabamento preto brilhante.

Perfume Masculino Invictus Victory Paco Rabanne Eau de Parfum Extreme -  Luciana Melo Perfumes

Foto: Divulgação

Invictus Victory Paco Rabanne Eau de Parfum Masculino | GiraOfertas

Foto: Divulgação