IWC e Airspeeder firmam parceria para o futuro dos carros voadores - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

IWC e Airspeeder firmam parceria para o futuro dos carros voadores

Combinando a paixão pelo progresso tecnológico, a atividade humana e a sustentabilidade, foi anunciada a parceria entre a fabricante de relógios suíços de luxo, IWC, com a proposta da série de automobilismo para veículos voadores, Airspeeder. 

Foto: Divulgação

Fundado por Matt Pearson e desenvolvido pelo fabricante de desempenho e VTOL Alauda, a Airspeeder tem a intenção de se tornar a Fórmula 1 dos carros voadores, reunindo algumas das mentes mais brilhantes da aviação, do automobilismo e da engenharia automotiva. 

IWC Airspeeder

Foto: Divulgação

Com 150 anos de tradição e inovação, a IWC possui modelos dedicados a prática de esportes, relógios para pilotos da Segunda Guerra Mundial e uma combinação de tecnologia, engenharia de precisão, design exclusivo e design artesanal, desenvolvendo clássicos para os amantes de esportes, aventura e tradição, refletindo um propósito de visão de um futuro melhor, ultrapassando os limites da excelência, valores também compartilhados pela Airspeeder. 

IWC Airspeeder

Foto: Divulgação

Estabelecendo uma troca de conhecimento, a parceria, de acordo com o CEO da IWC, Christoph Grainger, é uma empreitada que vai trazer um impacto extremamente avançado à sociedade. A IWC também tem seus relógios disputados por colecionadores bilionários do mundo inteiro, além de estar sempre presente nos pulsos de muitos pilotos de aviação. 

Airspeeder: marca de relógios de luxo IWC faz parceria com corrida de  carros voadores -

Foto: Divulgação

IWC and Airspeeder Team Up for World's First Electric Flying Racecar Series  - autoevolution

Foto: Divulgação