Shiseido relança linha de produtos para a pele voltada para o público masculino no Brasil
Dispondo de produtos reformulados e focados em atender as necessidades da pele do homem com uma rotina de beleza inteligente, a empresa japonesa de cosméticos Shiseido anunciou o relançamento de sua linha de skincare para o público masculino no Brasil.
Foto: Divulgação
Sendo uma das mais antigas empresas de cosméticos do mundo e a quarta maior de todo o mercado de beleza, a Shiseido, após anos de pesquisa, descobriu quais são os ativos necessários para a manutenção e a renovação de uma boa pele para o público masculino, tendo em vista que a pele dos homens, diferente da das mulheres, é biologicamente mais frágil, devido a ação da testosterona, o que reduz a sua imunidade.
Foto: Divulgação
Os produtos lançados pela empresa fortalecem as defesas internas da pele, fornece proteção antioxidante, melhora o aspecto de linhas finas, fadiga e ressecamento, melhora a capacidade de recuperação e resistência a danos e ainda proporciona 32 horas de hidratação contínua.
Foto: Divulgação
A necessidade da rotina de skincare, por incrível que pareça, é mais necessária para os homens do que para as mulheres, tendo em vista que, devido a testosterona, a pele masculina tem baixa resistência a danos externos, como raios provenientes do Sol, poluição, estresse e até as micro lesões que são causadas pela lâmina de barbear.
Foto: Divulgação