Fendi lança coleção cápsula de inverno ressaltando a elegância dos dias frios - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fendi lança coleção cápsula de inverno ressaltando a elegância dos dias frios

Com o intuito de entregar peças que remetem ao inverno chique, tendo em vista que as pessoas se vestem de forma mais elegante nos dias mais frios do ano, a casa de moda italiana Fendi apresentou sua nova coleção cápsula. 

Foto: Divulgação

Indo da alfaiataria elegante ao sportswear, as estampas de mármore presentes na coleção, idealizadas pelo diretor criativo e designer de moda Kim Jones, foram reinventadas em tons de azul e por uma paleta ousada e psicodélica. 

Foto: Divulgação

As peças chaves apresentadas são feitas em shearling e utilizando o savoir-faire exclusivo que é proveniente dos ateliês Fendi, dispondo de tiras delicadas aplicadas em organza leve para enfeitar leves painéis inseridos em casacos ou gravação do nomograma Karligraphy. 

Foto: Divulgação

Todos os modelos expressam a nova visão da casa de moda na facilidade em ser elegante, ressaltando principalmente a adaptação, seja no corte da manga mais aberta ou no ajuste suave de uma jaqueta, sendo complementada por vestidos drapeados e fluidos. 

svg%3E

Foto: Divulgação

Também foi apresentado pela primeira vez o novo modelo de bota, apelidado como Fendi First, com uma composição em veludo, couro e pele exótica, esbanjando um salto em formato de F juntamente com a mocassim de couro Fendi O’Lock. 

Foto: Divulgação