Casio lança nova linha G-SHOCK com modelo feito em parceria com a Marinha Real do Reino Unido - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casio lança nova linha G-SHOCK com modelo feito em parceria com a Marinha Real do Reino Unido

Com um design assimétrico que garante o movimento irrestrito do pulso debaixo d’água, a G-SHOCK, principal divisão de fabricantes Casio, apresentou sua nova linha que possui resistências a choques e mergulhos de até 200 metros.

Foto: Divulgação

Apelidada como FROGMAN, a linha chega ao mercado com quatro modelos que dispõem de uma maneira criativa para mergulhadores que preferem uma versão analógica para verificar o tempo de mergulho num relance.

Foto: Divulgação

Sendo fabricados pela marca considerada a mais resistente do mundo, os relógios contam com um perfil mais aerodinâmico que os lançados em 1993, operação com energia solar, recepção de sinais de calibração de tempo de ondas de rádio e sensores para medir a profundidade da água. 

Foto: Divulgação

Além dos modelos tradicionais, a coleção conta com um relógio especial em edição limitada, sendo fruto de uma parceria da G-SHOCK com a Marinha Real do Reino Unido, abrigando uma estrutura Carbon Gore Guard, construído para resistir aos ambientes hostis frequentados pelos marinheiros, tanto no mar quanto em terra. 

Foto: Divulgação