Hermès lança tigela para cachorros que possui madeira de carvalho na composição - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hermès lança tigela para cachorros que possui madeira de carvalho na composição

Permitindo um armazenamento considerável de alimentos e líquidos, a empresa francesa que produz diversos produtos de luxo, Hermès, lançou na última quinta-feira, 19 de agosto, uma tigela para cachorros semelhante a maioria de seus itens, sendo um dos poucos que ecoam diretamente o tema Chaîne d’Ancre da maison. 

Hermès Dog Bowl

Foto: Divulgação

Feito em solo francês, o sofisticado prato foi inspirado na terra e no mar, possuindo em sua composição madeira de carvalho e sendo montado utilizando técnicas de fabricação de barris, com as duas taças internas de aço inoxidável podendo ser separadas por meio de um ímã central e também com a possibilidade de serem removidas da base de madeira. 

Hermès Dog Bowl

Foto: Divulgação

O acessório luxuoso possui 10,8 cm de comprimento, 6,9 cm de largura e 3,3 cm de altura, com sua forma espelhando o símbolo da assinatura de Robert Duman, assim como outras peças do espírito mais sofisticado da Hermès, desenvolvido por meio de uma combinação de suas inspirações marítimas e equestres. A tigela já pode ser adquirida por meio do e-commerce oficial da grife. 

View: above, Dog bowl, small model

Foto: Divulgação