IHG lança nova marca de luxo e estilo de vida atendendo a demanda por estadias únicas
Enriquecendo ainda mais a oferta de luxo e estilo de vida de rápido crescimento para viajantes a lazer e negócios, a empresa multinacional britânica de hospitalidade, IHG, anunciou sua nova marca que estreia com dois hotéis na Austrália e na Tailândia.
Foto: Divulgação
Nomeada de Vignette Collection, a marca se torna a sexta adição ao portfólio da empresa, proporcionando aos proprietários de hotéis independentes de classe mundial a oportunidade de manter sua identidade distinta enquanto se beneficiam da escala global.
Foto: Divulgação
As propriedades exclusivas que farão parte da marca, sejam em locais urbanos ou resorts mais procurados, irão acelerar o crescimento do IHG ao mesmo tempo em que atende a uma demanda cada vez maior dos viajantes por estadias únicas.
Foto: Divulgação
Entre os primeiros hotéis da nova marca estão o Hotel X, estabelecimento 5 estrelas localizado no centro de Fortitude Valley, na Austrália, com um design distinto, instalações luxuosas e vistas excepcionais da cidade, e o Pattaya Aquatique, na Tailândia, o primeiro destino de estilo de vida icônica da cidade, localizado no bairro Aquatique de Pattaya.