Louboutin apresenta nova coleção em uma experiência imersiva
Durante a noite em Paris, a lendária casa de moda Christian Louboutin usou formatos digitais inovadores, incluindo realidade aumentada, projeções 3D e a plataforma de jogos Zepeto, para mostrar sua coleção primavera/verão 2022.
Intitulada ‘Loubillusions’, a experiência imersiva de 360° aconteceu no L’Atelier des Lumières em Paris, uma antiga fundição do século 19 que foi reinventada como um museu dedicado a exposições de arte digital.
Foto: Louboutin
Para o propósito da vitrine digital de Louboutin, os 3.000 metros quadrados de espaço em branco foram transformados para apresentar quatro animações distintas, cada uma correspondendo a um tema tecido dentro da coleção Primavera/Verão 2022, de jardins zen japoneses a cachoeiras douradas.
Foto: Louboutin
A coleção também apresentou a Carasky, um novo estilo de bolsa que deriva do fascínio de Louboutin por coroas e joias. A bolsa vem em uma variedade de cores (incluindo cinza, rosa, creme shearling, branco e preto) e é adornada com quatro pontas Cara para adicionar um toque de glamour ao dia a dia.
Foto: Louboutin
Outros destaques incluíram a coleção Our Angels, uma estreia sem gênero para Louboutin que consiste em botas e artigos de couro e a Boom Boom, uma coleção de peças alegres e divertidas, Pin Up, com motivos de desenho animado do artista David Berod; e Or De Saba, uma demonstração estelar da dedicação de Louboutin ao artesanato superior.