Novo conceito de loja de Brunello Cucinelli chega à Nova York com atendimento exclusivo
Muitas marcas de moda falam muito sobre estilo de vida, mas poucas criaram um mundo abrangente com tanta elegância como a Brunello Cucinelli. Desta vez, ela inova ao apresentar todas as suas facetas na Casa Cucinelli, um novo conceito de loja que é como entrar na casa do designer.
Foto: Divulgação
Seguindo espaços semelhantes em Milão, Londres e Paris que foram inaugurados nos últimos dois anos, a nova Casa Cucinelli aplica a estética refinada do designer a um apartamento clássico de Nova York. O showroom íntimo e com hora marcada torna as compras uma experiência totalmente agradável.
Foto: Divulgação
Entrando em um bloco nobre da 5ª Avenida, uma rápida subida de elevador por nove lances leva você a um amplo andar que é puro Cucinelli do piso com painéis de carvalho ao teto. A primeira é a cozinha, revestida com mármore de Carrara proveniente da mesma pedreira que Michelangelo usou e abastecida com vinhos italianos e utensílios de bar com cabo de chifre de Cucinelli.
Foto: Divulgação
Na sala de estar, sofás e cadeiras estofados em camurça estão envolvidos em almofadas e cobertores Cucinelli, enquanto as estantes ao redor estão repletas de livros favoritos do designer sobre filosofia e arte ao lado de botas de camurça para o deserto e uma bolsa de viagem. Portas francesas levam a um escritório igualmente aconchegante com janelas com vista para as torres góticas da igreja de St. Thomas e repletas de prateleiras com os maiores sucessos da coleção atual, de jaquetas de flanela a ternos de veludo cotelê.