Pod privado na Suíça permite que você fique completamente imerso na natureza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pod privado na Suíça permite que você fique completamente imerso na natureza

O Whitepod é um idílico eco-resort nos Alpes suíços, que recentemente convocou o relojoeiro suíço, Audemars Piguet, para ajudar a desenvolver um novo oásis focado na natureza para seus hóspedes.

Foto: Whitepod

Fundada em 2004, Whitepod é composta por 18 pods privados que estão suspensos na cordilheira Dents-du-Midi. O resort, que está na intersecção de luxo e sustentabilidade, foi inspirado para incorporar a proeza criativa e a habilidade meticulosa que a marca suíça AP exemplificou desde 1875 em sua nova Suíte Timeless.

Foto: Whitepod

Para dar aos hóspedes uma verdadeira “experiência multissensorial”, a bolha tem uma variedade de toques especiais para estimular todos os cinco sentidos. O pinho suíço usado em toda a extensão emana um aroma amadeirado calmante, enquanto o tapete de lã fofo e o concreto orgânico oferecem a oportunidade de desfrutar de texturas contrastantes. Durante a estada, o hóspede pode saborear chás artesanais e ouvir uma trilha sonora relaxante com pássaros, água ou vento para auxiliar no relaxamento.

Foto: Whitepod

As luzes também pulsam em sincronia com a paisagem sonora para criar uma atmosfera meditativa. Para finalizar, o terraço ao ar livre está equipado com um banho nórdico privativo, de onde você pode desfrutar da vista para a montanha.